quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais padrinhos

Hoje vou apresentar mais um casal de padrinhos!!!!
Pois é faltam menos de 5 meses e agora que acabamos de convidar nossos padrinhos, mas ainda tem mais para eu apresentar pra vocês, mas vamos ao casal da vez!
Vou começar falando a mulher, é claro, rs, é a Tais, eu a conheci quando trabalhávamos na Samsung (emprego que me fez conhecer o Carlos) e a forma como nós viramos amigas é o mais engraçado, ele entrou já na minha equipe mas na turma do 2° tempo, eu não ligava pra ela, e ela me achava com a maior cara de chata!!!!!
Não sei se já contei isso, mas devido ao meu namoro com o Carlos eu fui convidada a me retirar da loja da rede em que ele trabalhava, o que obrigou o meu supervisor a trocar meu roteiro, e com quem eu troquei?!?!? Com a Tais, ela quando recebeu a notícia quir morrer, porque o roteiro dela era super tranquilo (ler fácil de cabular) já o meu tinham mais lojas e era em um shopping mais visado (ler tem que trabalhar de verdade, rs), se a menina já não ia com a minha cara depois dessa troca ela passou a me odiar profundamente!!!
Mas semanas depois, meu supervisor não aguentava mais me ouvir reclamar me levou de volta para meu shopping de origem, eu e Tais viramos coleguinhas de serviço, ela era obrigada a passar as horas vagas e horas de almoço comigo, á que as outras meninas já eram minhas amigas!
Os dias foram passando, as conversas ficando cada vez mais animada e descobrimos que tínhamos muita coisa em comum, não é que todo nosso ódio e desprezo uma pela outra virou uma mega amizade!!!!
Uma fotinho da época para ilustrar:

Foto na viagem de convenção da sasung

Claro que ficamos no mesmo quarto

as horas que passávamos no shopping

Pois é viramos mega amigas, tanto que resolvemos sair da Samsung juntas, fomos demitidas na mesma época, nossos namorados se conheceram, tem algo em comum, ambos palmeirenses, pois é eles tem sim defeitos, rs.
Curtimos o seguros juntas, iamos em várias seleções juntas, fizemos ações juntas, e hoje graças a Deus estamos bem empregadas novamente, dessa vez não estamos juntas pelo emprego, mas juntas pela nossa amizade, e em uma sexta comum onde nos encontramos no shopping para comer e falar bobagem fizemos a surpresa para eles:





Esses são a Tais e o Vinicius, nosso padrinhos, acho que de todos ela foi quem acompanhou de pertinho toda a minha história com o Carlos.
Amo você amiga!!!
Espero que tenham gostado da história!
Bjus

Um comentário:

  1. essa é numa parte tão gostosa né? Lindas suas caxinhas Dany!! Falta só 5 meses.... \o/

    ResponderExcluir