quinta-feira, 2 de junho de 2011

She - Elvis Castello (Legendado)

Hoje vim mostrar mais uma música escolhida para o nosso grande dia.
Pesquisei vários títulos na internet e ouvir milhões de música, depois parti para as trilhas sonoras de filmes românticos, eu amo de paixão!!!
Foi então que me lembrei da música do filme: Um lugar chamado notting hill
Corri achar a música e mostrar pro novo:



Ele super aprovou, ainda mais quando a ouvimos tacada no sax, fica linda, bom mais uma escolhida, e como o noivo disse essa eu acho que não é das que sempre tocam, é antiga e bonita.
Estou eu essa semana na casa de uma tia quando começo a ouvir um som familiar, parei analisei:
Como assim esta tocando a minha música a She, corri pra ver o que era e me deparo com a minha música na trilha sonora da novela das 7!!!! (Música da Naome e do Ícaro)
Mas que abuso dessa rede Globo de usar minha música assim!!!! Agora vai todo mundo achar que me inspirei na novela para fazer a trilha sonora do meu casamento, quero deixar em claro que a música já estava na nossa lista e a Globo que me copiou, rs.
Espero que gostem.
Bjus

2 comentários:

  1. Ahhhh essa musica tbm ta na minha lista, mas ainda não tenho ctza se usarei ou não no casamento...
    kkkkkkkkkkkkk
    Essa Globo né?! invejosa
    hahaha

    bjoooooo Dany

    ResponderExcluir
  2. Aaah essa musica é linda..
    Nos sax entaaao, deve ficar perfeita!!
    Otima escolhaa...
    Bjs

    ResponderExcluir