segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chá 1, by família Pontes

Gente to mega feliz!!!
Ontem foi o meu primeiro chá, na verdade nem foi bem um chá, foi um belo almoço de domingo com toda a família do noivo e um belo churrasco. Chegamos lá as crianças estavam empolgadíssimas enchendo bexigas querendo colocar na casa toda para a festa que elas nem sabiam de quem era.


O povo foi chegando e agente foi comendo, comendo, o pessoal estava bem animado, o ambiente bem descontraído foi bem legal!
Aproveitamos a oportunidade para tirar algumas fotos do noivo com todos os seus 9 irmão sim eu tenho tudo isso de cunhados e cunhadas!!!! , cunhados, sobrinhos e afins, rs.





Depois de se fartar com o churrasco e se encher de sobremesa resolvemos abrir os presentes, deixamos os homens na sala e fomos todas para o quarto, eu já estava morrendo de vergonha, então resolvemos que eu só abriria sem adivinhar, já que era tudo lingerie mesmo, rs, gente ganhei tanta coisa linda!!!
















Ai eu sei que é muita foto, mas eu tinha que por de todas, eu queria por as fotos do almoço de tudo, mas deixa queto. Obrigada a todas pelos presentes lindo, eu amei e sei que o noivo vai adorar também!!!
Falando nisso ele também ganhou presente!!!





Ele quase morreu de vergonha, e a mulherada querendo que ele provasse, rsrs, gente amei mesmo, estava super receosa do povo não ir, ou de ficar toda sem graça mas eu entrei na dança e me diverti, obrigada família Pontes!!
Ah e nosso obrigada especial para o Silva e a Dalva, os donos da casa que são nosso padrinhos e fizeram essa festa pra nós, OBRIGADA de todo coração!!!
Como eu já não faria nada para a festa resolvi fazer lembrancinhas para minhas cunhadas, só que eu esqueci de tirar foto, fiquei tao triste quando percebi, eu fiz corações de tecido como chaveiros, ficaram lindos de viver!!! Coloquei até as argolinhas para a chave, coloquei em saquinhos transparentes com fitas vermelhas, deu certinho para todas as mulheres! E fiz também flores de bala de goma, pelo que percebi agradou a todos, espero que tenham gostado mesmo, pena não ter foto :/
Bjus
Bjus

Um comentário: