domingo, 23 de outubro de 2011

Chá 2, de lingerie - Parte 1

Ai to tão tão tão tão tão FELIZ!!!!
Ontem foi o eu segundo chá de lingerie, com a minha família e amigas e nesse que eu usei todas as inspirações e idéias que tirei da internet. A festa foi no pequeno salão de festas que tem no condomínio onde vamos morar, mas como não era pra muita ente se encaixou na minha necessidade.
Comecei na sexta levando tudo pro salão, talhas, mesas, material para decoração, descartáveis, mas a montagem mesmo foi só no sábado pela manhã, OPA obrigada a a minha prima e madrinha Simone e a minha prima Letícias que logo cedo já estavam la comigo arruando tudo, OBRIGADA!!!
Eu tenho tanta coisa pra alar e tanta foto para mostrar que vou por partes, hoje vou mostrar detalhes da decoração, que eu amei, fiquei satisfeitíssima com o resultado, estava morrendo de medo de não ficar do jeito que eu queria mas amei tudo!!!
As cores escolhidas foram.... preto e vermelho é claro!!! são cores sensuais tudo a ver o eveto e sem contar que são as cores do meu casamento!
Vamos as fotos e eu vou comentando.


Essa foi a mesa principal, do bolo e dos doces! ainda não tinha colocado todos os doces
Queria muito flores na parede, o dia que eu vi amei e já salvei a ideia, a combinação das toalhas ficou ainda mais lindo do que eu esperava, tinha fotos nossas em todas as mesas, copos com corações para dar um clima e muito docinhos gostosos isso fica pro próximo post


Essa eu também vi na net e amei!!! A tábua é minha, mas comprei um tecido de coração para forra-la e ficar mais charmosa!
Ela ficou no lado de fora do salão e com um ferro de passar, rs, mas depois que coloquei lá fora me empolguei coma festa e esqueci de tirar foto, mas tenho essa pelo menos!


Essa era a visão geral do salão, corações por todo o teto, aiiii isso eu também queria muito, pena que eu comprei i tamanho errado queria corações maiores, mas a valeu!


Essa foi a mesa dos salgados, como podem ver as travessas ainda vazias, os salgados ainda não tinham chegado, rs mas nela acabamos ainda colocando alguns potes com doces porque na outra já tinham muitos, nessa também tinham as garrafas de vidro com flores de bala de goma, eu coloquei em todas as mesas!


Essas duas estavam bem na entrada do salão, e no final estavam lotaaaaaaaaadas de lindos presentes! As flores eu dei de lembrancinha, por isso esse pote com tantas!!!!

Ah e só mais um detalhe:


Eu fiz um varal no salão!!!!
Ao lado direito a minha camisola de solteira!!!! e do lado esquerdo um dos meus modelitos de casada!!! kkkkk No começo era, só as duas mas no final quando comecei a abrir meus presentes o varal não deu conta de anta coisa!!!
Gente, VALEU MUITO A PENA!!!!!! não só pelos presente que eu bem gostei mas pela diversão, por rever toas as minhas amigas, por ter pessoas queridas compartilhando de momentos tão especias com você, estou bem feliz de ter resolvido fazer meu CHá, e noivas façam siiim!!!!! Vocês vão se arrepender um dia se pular essa etapa!
Em breve volto com mais relatos.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário