sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chá 2, de lingerie - Parte 3

Diversão!
Isso me preocupou, já que eu não queria fazer as brincadeiras típicas de chás, então busquei alternativas e o que eu escolhi foi um secesso, acho que foi bem mais divertido do que ficar me deixando feia e pelada, rs.
A primeira coisa que eu pensei foi em videoke, já ate escrevi no convite que era pra vim preparada para soltar a voz, e não é que elas soltaram mesmo!!!!






Além o videoke que á um UP na festa ao chegar ao salão as convidadas vim a mesa surpresa teve BINGO!!!


Agora vamos as ganhadoras:




Amei!!!! e pelo que pude ver as minhas convidadas também, depois disso a festa foi abrir todos os presentes, e o melhor foram as explicações dos acessórios que eu ganhei, mas isso eu já não posso postar!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário