sábado, 15 de outubro de 2011

Presente

Gente mas que coisa boa é ganhar presente neh!
No dia do meu Chá 1 além das linda lingeries ganhamos também um presente dos nosso padrinhos Leninha e Walter:


Uma aparelho de jantar que é a coisa mais linda do mundo!!! Vocês não tem noção de como eu fiquei com medo do noivo quebrar, sabe porque?!?!?
Porque no nosso noivado a Leninha nos deu um enfeite de mesa aqueles partos com bolas, um charme, e o meu digníssimo noivo teve o dom de quebrar enquanto desembrulhava!!! Tanto que na hora que ela nos deu já disse, Carlos cuidado pelo amor de Deus, agora imagina eu o lado enquanto ele carregava a caixa, em panico, rs, mas vamos as fotos....




Amamos, Obrigada!
Bjus

Um comentário:

  1. Noivo desastrado!!! O aparelho de jantar é lindo!!! Sua mesa vai ficar chiquérrima!!! Bjos

    ResponderExcluir