quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Reforma no AP

Eu to ficando desesperada!
Reforma nunca é uma coisa boa, sempre se gasta mais do que o previsto, nem sempre as coisas saem como agente quer e por ultimo e não menos importante, faz uma sueira que só por Deus.
Ah porque to falando isso, porque essa semana esta rolando uma lá no nosso apto, e aconteceu tudo isso que eu falei ai em cima, gente como é difícil, hoje quase morri, teve um vazamento na vizinha de baixo e se não parasse teria que quebrar todo o piso da cozinha para arrumar tudo de novo tive taquicardia na hora que ouvi isso, mas graças a Deus passou, foi só o susto.
Ai hoje a noite eu e o noivo tivemos a brilhante ideia de ir lá ver, ates de abrir a porta eu já senti a sueira, o hall do meu andar esta todo sujo meus vizinhos devem estar amando, quando abrimos a porta dissemos: olá poeira!!!
Vocês não tem noção, a minha cozinha se transformou em um canteiro de obras:


Fala se não é desesperador!
Mas uma coisa boa, estamos gostando da nova cor das paredes:


Antes e Depois
Esperamos que a reforma acabe até sexta, vamos fazer uma bela faxina noturna, porque sábado é o mu Chá e com certeza teremos visitas!
Bjus

Um comentário:

  1. Reforma é complicado demais, né?!
    A gente tem vontade de fechar os olhos e quando abrir novamente encontrou tudo em ordem .. rsssss
    O bom é que um dia termina... rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir